De férias, Serena abre sua casa em festa para celebridades

Com vestido de mais de 1,500 dólares, norte-americana recebe amigos ilustres para comemorar a chegada do ESPY Awards

Da redação em 13 de Julho de 2010 às 07:47

Serena se diverte durante festa em sua casa
De folga após conquistar seu quarto título em Wimbledon, Serena Williamsmostrou mais uma vez sua importância no cenário das celebridades norte-americanas. Nesta segunda-feira, a número um do mundo abriu a sua casa para uma luxuosa festa, onde comemorava por antecedência a chegada do ESPY Awards, prêmio concedido pelos canais ESPN aos melhores atletas dos EUA.

Esta noite, a ESPN divulgará os melhores atletas da última temporada, e talvez já prevendo sua vitória Serena convidou alguns importantes amigos para uma badalada festa em sua mansão. Nomes como o da modelo e atriz Kim Kardashian, ex-affair do jogador português Cristiano Ronaldo, da modelo Selita Ebanks e de diversas outras celebridades estiveram presentes no animado evento.

Serena e a modelo Selita Ebanks posam para os fotógrafos
Para receber os ilustres convidados, Serena se apresentou em um belo vestido verde de Dolce e Gabanna, avaliado em nada mais nada menos do que 1,500 dólares. Sorridente, a norte-americana posou para fotos ao lado dos convidados e se divertiu durante toda a noite desta segunda-feira.

Número um do mundo, a mais nova das irmãs Williams, aos 28 anos, segue em um grande momento dentro das quadras. Este ano já conquistou os títulos do Australian Open e de Wimbledon, aumentando para 13 a sua coleção de troféus de Grand Slam.

Mais notícias sobre as irmãs Williams...

+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes
+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Notícias

Mais Notícias