Suíço mostrou certa palidez em vitória contra americano no último domingo e revelou estar resfriado; próximo adversário será o canadense Milos Raonic
Da redação em 12 de Março de 2012 às 08:38
O torneio de Indian Wells está sendo o alvo de um verdadeiro surto de doenças. Após a desistência de vários jogadores por conta de problemas estomacais, Roger Federer foi mais um a reclamar do problema. Apesar da vitória tranquila, no último domingo, contra o americano Denis Kudla, o suíço pareceu pálido e apreensivo quando entrou na sala de coletiva de imprensa.
Apesar de tranquila vitória em Indian Wells, Federer revelou estar com febre |
Na coletiva, Federer se mostrou satisfeito por passar pelo desafio do primeiro jogo no torneio que durou apenas 57 minutos. "Estou aliviado e feliz quando sou capaz de achar meu caminho no torneio", declarou. "É um bom começo para mim. Não conhecia Kudla muito, ou nada sobre ele, realmente, então foi uma boa vitória. Estou ansioso pela próxima partida", adicionou Federer, que terá o canadense Milos Raonic pela frente.
Tricampeão em Indian Wells, o jogador da Basileia vai em busca do terceiro troféu consecutivo na temporada, após as conquistas em Roterdã - sobre Juan Martin Del Potro - e Dubai - Andy Murray - (ambos ATPs 500).
Confira mais notícias sobre Roger Federer...
+ Federer questiona precisão do desafio eletrônico e diz que tecnologia deixa tênis mais chato
+ Murray diz que Federer poderia recuperar nº1 com torneios em quadras mais rápidas
+ Com vaga direta nas quartas, Federer aproveita dia de folga para passear por Roterdã
+ Finalistas em 2011, Djokovic e Federer se preparam para forte ATP 500 de Dubai
+ Em coletiva, Federer se diz mal-interpretado por críticas a Wawrinka na Copa Davis
+ Após vexame na Davis, Federer reclama de quadra e Wawrinka também é alvo de críticas
+ Em ano de Olimpíada, Federer não esconde decepção com recusa de Hingis para as duplas mistas
ESPECIAL: O melhor dos melhores, de novo - A Revista TÊNIS acompanhou de perto o ATP World Tour Finals e mostra o ambiente que se vive na arena que recebe os oito melhores tenistas do mundo. No fim, vimos mais uma vitória de Federer (Confira!)