Colméia de abelhas interrompe jogo feminino em Madri

Os insetos tiveram que ser removidos por uma brigada especializada durante partida de Bondarenko

José Eduardo Aguiar em 13 de Maio de 2009 às 10:48

A brigada teve que ser chamada para conter os insetos
Um fato inusitado chamou a atenção dos torcedores presentes em uma das quadras centraisdo torneio de Madri. A partida era entre a ucraniana Alina Bondarenko e a romena Sorana Kristea, válida pela primeira rodada do importante torneio espanhol. Mas quem roubou a cena durante o confronto foram as abelhas.

Enquanto as européias brigavam por vaga na segunda rodada, os insetos começaram a incomodar as atletas e também o público. O motivo: uma colméia se encontrava exatamente no centro da rede, e a cada bola que batia nos barbantes um grupo de abelhas saia de dentro de sua `casa`.

A situação ficou tão complicada que a organização teve de agir, chamando um trio especializado para remover a colméia. Com roupas especiais, a brigada contra as abelhas agiu rapidamente e a partida pôde ser reinicializada.

Após o incidente, Bondarenko confirmou sua tranqüila vitória, avançando à segunda rodada. Hoje, de volta à quadra, conseguiu mais um triunfo - desta vez surpreendente. A ucraniana venceu em rápidos dois sets (6/3 e 6/2) a russa Svetlana Kuznetsova.

Mais notícias sobre o Torneio de Madri...

+ Para Del Potro, Nadal é o favorito em Madri

+ Serena desiste de Madri e ironiza multas da WTA

+ "Nadal sempre quer melhorar apesar de ser o melhor", diz Murray

+ Nadal é considerado favorito no torneio de Madri

+ Nadal já treina na Caixa Mágica

+ Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora

ESPECIAL: O ano de Nadal -Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal(Confira!)

Notícias

Mais Notícias