Clijsters promete que ficará careca se vencer pela primeira vez na Austrália

Em busca do quarto título Grand Slam, belga pretende realizar mesma ação do marido quando conquistou US Open em 2009, após voltar de aposentadoria

Da redação em 27 de Janeiro de 2011 às 06:12

Belga venceu Zvonareva na semifinal nesta quinta e tenta primeiro título na Austrália
Nesta quinta-feira, a belga Kim Clijsters alcançou pela segunda vez na carreira a final do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, e, de quebra, assegurou a vice-liderança do ranking da WTA. A vitória em sets diretos diante da russa Vera Zvonareva nesta quinta-feira assegurou a vaga na decisão contra a chinesa Na Li, que passou pela dinamarquesa Caroline Wozniacki na outra semifinal.

Clijsters prometeu raspar a cabeça caso seja campeã em Melbourne
Após a partida, Clijsters comemorou muito o resultado no primeiro Major do ano. Mesmo admitindo que não tem apresentado o melhor nível ao longo do torneio, gostou da maneira que batalhou para chegar à decisão em Melbourne, inclusive com uma bela atuação nesta quinta. "Hoje consegui ditar meu ritmo e fazer minhas bolas. Sabia que iria ter um jogo duro, a Vera (Zvonareva) me ganhou umas duas vezes ano passado e sei do potencial dela. Ter jogado bem nesta semi talvez seja fruto da experiência por já ter ficado nesta situação de jogos importantes muitas vezes. O legal é que não joguei bem durante o torneio, mas fui capaz de lutar e vencer mesmo assim", declarou a jogadora de 27 anos.

A um triunfo do quarto título de Major na carreira, a ex-número um do mundo divulgou à imprensa que já fez uma promessa caso conquiste a taça na Austrália. O marido da jogadora prometeu que rasparia a cabeça se a esposa fosse campeã do US Open, em 2009, após seu retorno às quadras depois de dois anos e meio "aposentada". Para um resultado positivo no próximo sábado, Clijsters admite ter planos parecidos à Nova York. "Bem, eu não deveria abrir minha boca, mas eu disse que iria raspar a minha cabeça e ficar careca, mas acho que meu marido não vai gostar nada disso", afirmou a tricampeã do US Open, que chegou à final na Austrália em 2004, perdendo para a compatriota Justine Henin.

Quer ganhar uma revista autografa por Thomaz Bellucci? Siga a Revista TÊNIS no Twitter e concorra!

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Campeã de sete Grand Slams, Henin anuncia aposentadoria definitiva do tênis

+ Com voto de Petkovic, Li espera fazer história para China em Melbourne

+ Wozniacki agradece "presente", mas volta a criticar imprensa na Austrália

+ "Não queria assistir ao Australian Open pela TV", declara a teimosa Radwanska

+ "Espero continuar no tênis por muitos anos", deseja a Superwoman Clijsters

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)



Notícias

Mais Notícias