Da redação em 8 de Setembro de 2011 às 10:14
Apoiado por programa da CBT, Bellucci usa o logo dos Correios em uma das mangas da camisa |
Entre os projetos da CBT em parceria com a estatal estão o Programa Tênis Profissional, que financia as passagens aéreas de 16 atletas (entre eles, Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, João Souza e Ana Clara Duarte), que em contrapartida, têm o compromisso de defender o Brasil em uma competição internacional sempre que convocados (casos da Copa Davis, Fed Cup e Jogos Olímpicos, por exemplo) e participar de eventos oficiais da Confederação, e ações de marketing junto aos patrocinadores da entidade.
A verba também ajuda a promover a capacitação de árbitros e professores, apoia equipes juvenis em giras pela Europa e América do Sul. Além do Circuito Nacional Infanto-Juvenil, que organiza seis torneios de graduação máxima para o ranking nacional, passando por todas as regiões do país.
Marcelo Melo e Bruno Soares farão parte da equipe da Copa Davis, que tem o incentivo dos Correios Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro... + Ídolo do tênis brasileiro, Guga cuidará da preparação dos novos talentos para 2016 + Feijão entra na vaga de Bellucci e Brasil define equipes para o Pan-Americano + Rogerinho aguarda desistência e Brasil pode ter quatro jogadores na chave do US Open + No US Open, Feijão comemora vaga inédita em Grand Slam: "É mais uma barreira superada" + 'Sharapova' brasileira, Bia Maia ganha moral de Guga e sonha disputar profissional ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!) |