A marca de vinhos norte-americana Blossom Hill ganhou um renomado prêmio por sua estratégia de marketing durante o Grand Slam inglês
Da redação em 10 de Junho de 2010 às 12:09
Com o patrocinio da vinícola norte-americana, Wimbledon 2009 teve Federer como campeão |
Blossom Hill é o vinho oficial de Wimbledon |
Ganhadora na categoria "bebidas alcoólicas", a marca teve o seu Blossom Hill Rose como o vinho oficial do torneio inglês, vencido por Roger Federer em uma final épica contra o norte-americano Andy Roddick.
"Let Play Begin at Wimbledon with Blossom Hill" (Que os jogos comecem em Wimbledon com Blossom Hill, em português) era o tema da publicidade. Criada pelo Grupo Pulse, a campanha impressionou os jurados do concurso de marketing por sua completude.
Este ano, as vendas da Blossom Hill cresceram mais de 130%. Em 2010, a marca será pela quarta vez o vinho oficial do mais tradicional dos torneios de tênis.
Mais notícias sobre a temporada de grama...
+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama
+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal
+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon
+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle
+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)