Depois de passar por Davi Ferrer após desistência de seu compatriota, Nadal espera que as próximas rodadas lhe dêem mais ritmo de jogo
Felipe De Queiroz em 13 de Agosto de 2009 às 06:43
Nadal comemora ponto em Rolland Garros |
Incapaz de apresentar seu melhor jogo, o número dois mundo voltou a vencer em simples depois mais de dois meses parado em função de contusões nos joelhos, após a desistência de seu compatriota Davi Ferrer, que deixou a quadra quando vencia Nadal por 4 a 3, no primeiro set.
"Nas oitava terei uma nova oportunidade de seguir progredindo. Cada partida, cada jogo é importante para que eu me sinta melhor", falou Nadal, depois de sua breve reestréia, no Masters 1000 de Montreal.
Sobre sua condição física, o número um da Espanha preferiu não tecer comentários definitivos. "Ainda faltam alguns dias para que tenhamos uma prova de verdade", resumiu.
Confira mais notícias sobre Nadal...
+"Prefiro vencer torneios importantes a ser número um do mundo", diz Nadal
+ "Nadal fez o possível para jogar a Davis", afirma presidente
+ Nadal concorre em tradicional prêmio norte-americano
+ Nadal está fora do confronto contra os alemães pela Davis
+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira
+ Nadal pode anunciar desistência de Wimbledon nesta sexta-feira
ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)