Duplista mineiro jogou ao lado de colombiano nesta semana e agora volta suas atenções para o ATP 250 de Winston-Salem ao lado de parceiro habitual
Da redação em 17 de Agosto de 2012 às 12:48
O mineiro Bruno Soares deu adeus à chave do Masters 1000 de Cincinnati (EUA) na última quinta-feira ao perder para a dupla espanhola formada por Marc López e Marcel Granollers por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6(3) e 10/7. O número 2 do Brasil na modalidade atuou ao lado do colombiano Juan Sebastian Cabal nesta semana.
Bruno Soares já se prepara para o ATP 250 de Winston-Salem, nos EUA |
"Hoje realmente faltou sorte, a gente esteve na frente durante quase toda a partida, não conseguimos ganhar por um detalhe. Agora é retomar a parceria com o (austríaco Alexander) Peya, fazer um bom torneio em Winston-Salem e chegar firme e entrosados para o US Open", declarou o brasileiro, 28º do mundo.
A principal meta de Bruno, que chegou às quartas de final nas Olimpíadas de Londres ao lado de Marcelo Melo (número 1 do Brasil em duplas), é o último Grand Slam da temporada, que começa no próximo dia 27 de agosto. No único evento que atuou ao lado de Peya, o tenista de Belo Horizonte alcançou a decisão do ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Em 2012, Bruno Soares teve a experiência de jogar com o americano Eric Butorac até Roland Garros. Com apenas um caneco - o Brasil Open, em SP -, a parceria se desfez e o mineiro acertou suas contas com o jogador da Áustria, atual 41º do ranking da ATP.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Com jejum em Olimpíadas, Bellucci "reza" para que Jogos do Rio/2016 sejam no saibro
+ Bellucci leva azar no sorteio e estreia contra Tsonga na Olimpíada
+ Bellucci e Rogerinho asseguram vaga para o Brasil no US Open
+ Na Suíça, Bellucci busca manter embalo no palco de sua primeira grande glória da carreira
+ Semifinal em Stuttgart recoloca Bellucci no top 60 do ranking da ATP
+ Vitória do Palmeiras na Copa do Brasil motiva Bellucci rumo à vaga na semifinal em Stuttgart
+ Bellucci sofre com baixo ranking e terá que encarar o quali em Toronto e Cincinnati
+ ITF concede convite e Bellucci disputará as Olimpíadas em simples e duplas
+ Vice do Australian Open de 2001, francês Arnaud Clement anuncia aposentadoria de simples
ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte (Confira!)