ATP da Basileia e ATP de Viena: saiba como assistir os jogos ao vivo na tv e na internet

Torneios aquecem o calendário do circuito nesta semana

Da redação em 22 de Outubro de 2019 às 18:02

Foto: Divulgação/Masters de Xangai

O ATP 500 da Basileia começou na última quinta-feira já com grandes jogos. Na primeira rodada, o suíço Roger Federer fez valer seu papel de primeiro favorito e saiu vencedor de sua partida de estreia com uma vitória contundente sobre o alemão Peter Gojowczyk.

Leia mais:
Zverev é eliminado na estreia do ATP da Basileia e se complica para o Finals
Confira a Biografia dos principais tenistas do mundo

O triunfo, finalizado com parciais de 6/2 e 6/1, marcou a 1500ª partida da carreira do número #3 do mundo. Aos 38 anos, Roger soma agora 1232 vitórias e 268 derrotas. Profissional desde 1998, ele soma 102 títulos, número que o coloca como segundo maior vencedor da história da ATP, atrás apenas dos 109 de Jimmy Connors.

Como assistir o ATP da Basileia ao vivo na TV

Os fãs de tênis que quiserem acompanhar o suíço em busca de seu 10º título em casa podem contar com o Canal Bandsports como emissora oficial do torneio no Brasil. O ATP da Basileia tem seus jogos transmitidos pelo canal de forma exclusiva na televisão e é transmitido na internet pelo serviço pago da Tennis TV.

Além da disputa na Suíça, o Bandsports passará na mesma na semana as disputas do ATP de Viena, na Áustria, que conta com o austríaco Dominic Thiem como principal favorito.

Notícias ATP da Basileia ATP de Viena Guia de TV Transmissão ATP da Basileia Como assistir ATP de Viena Roger Federer Dominic Thiem

Mais Notícias