Alegando uma lesão no ombro, a tenista bielorussa decidiu não disputar o torneio norte-americano
Da redação em 3 de Agosto de 2010 às 11:55
Azarenka já sentia o ombro mas foi até o fim e bateu Sharapova na final de Stanford |
A proximidade de voltar ao top 10 do circuito feminino tornava o sonho muito próximo. Porém, nesta segunda-feira - dia em que completou 21 anos - Azarenka alegou uma lesão no ombro para comunicar que não disputaria sua partida diante da norte-americana Melanie Oudin e sairia da disputa do torneio de San Diego, também nos EUA.
Com a desistência, a bielorussa, que disputou o torneio pela única vez na carreira em 2007, ficará para trás na disputa do US Open Series (série composta por Standford, San Diego, Cincinnati, Montreal, New Haven e US Open), que distribui uma das maiores premiações do tênis, e perderá a chance de conquistar alguns pontos extra.
Para Oudin, beneficiada com a desistência, a sorte não dura muito tempo, já que na próxima rodada ela terá o difícil confronto diante da australiana, cabeça-de-chave nº2 do torneio e quinta colocada no ranking mundial, Samantha Stosur.
Mais notícias sobre a US Open Series...
+ Tsonga passa por exames e ainda é dúvida para a disputa do US Open
+ Lenda do beisebol, Barry Bonds prestigia partida de Murray em Los Angeles
+ Nalbandian quer fazer bom US Open para chegar bem na Copa Davis
+ Em busca de ritmo, Safina jogará quatro torneios seguidos até o US Open
+ Del Potro começa a treinar na próxima semana, mas está longe do US Open
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)