Visita

Musa do futebol norte-americano rouba a cena no torneio de Stanford

A meio-campista Brandi Chastein visitou o evento e bateu algumas bolas com a duplista Bethanie Mattek-Sands


Bethanie Mattek-Sands (de vermelho) recebeu a visita da amiga e musa Brandi Chastein
O torneio de Stanford, nos Estados Unidos, não está entre os principais eventos do circuito, mas vem atraindo a atenção de diversas personalidades do esporte no país. Na última segunda-feira, por exemplo, a jogadora de futebol Brandi Chastein fez questão de prestigiar o evento, e inclusive bateu algumas bolinhas com a tenista e amiga Bethanie Mattek-Sands.

Chastein já posou nua para revista masculina nos EUA
Ex-meio campista da seleção norte-americana de futebol e atual jogadora do California Storm, Chastein é um dos maiores nomes da história da modalidade nos EUA e, consequentemente, do planeta - já que as norte-americanas estão entre as melhores no esporte.

Conhecida também por ser considerada uma das mais belas atletas de seu país, Chastein já realizou ensaios sensuais e posou nua para uma revista masculina. Com status de estrela, visitou esta semana o torneio de Stanford e roubou a cena nesta segunda-feira.

Ao lado da duplista Bethanie Mattek-Sands, Chastein entrou na quadra central do torneio e bateu bola com a tenista, mostrando certa habilidade com a raquete nas mãos. Porém, foi no futebol que ela se destacou, chamando a colega para arriscar algumas embaixadinhas.

Brincadeiras à parte, Mattek-Sands voltou suas atenções para o torneio, onde joga ao lado da compatriota Meghann Shaughnessy. Na estreia, as norte-americanas enfrentam hoje a dupla formada pela russa Alisa Kleybanova e a israelense Shahar Peer.

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+ Sem ranking, Sharapova não jogará mais duplas em Stanford

+ Los Angeles convidou Murray para suprir falta de estrelas
+ Mesmo com sucesso de público, torneio de Atlanta pode sair do calendário
+ Blake volta atrás, tranquiliza fãs e rechaça aposentadoria

+ Fisioterapeuta de Del Potro desmente USTA e acha US Open difícil

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2010 às 08:53


Notícias