Após polêmica convocação, Dunga visita o Brasil Open

Após anunciar os 22 jogadores que enfrentarão a Irlanda, técnico da seleção aproveita folga e conhece o complexo na Costa do Sauípe

Da redação em 12 de Fevereiro de 2010 às 09:22

Dunga aproveitou o clima tranquilo da Costa do Sauípe
Um dia após anunciar a penúltima convocação da seleção brasileira antes da Copa da África do Sul, o técnico Dunga aproveitou para fugir um pouco da pressão da mídia - questionando-o sobre a ausência de Ronaldinho Gaúcho - e deu as caras na tranquila Costa do Sauípe. Amante de esportes, o ex-jogador conheceu as instalações do complexo e curtiu o tranquilo clima do torneio local.

Técnico da seleção conheceu todas as instalações do complexo
Na última terça-feira, Dunga convocou 22 jogadores para o amistoso contra Irlanda, que será realizado no próximo dia 2 de março, em Londres. Após a sempre exaustiva coletiva de imprensa, onde teve de explicar ausências de nomes como Ronaldinho Gaucho, Ronaldo e Roberto Carlos, o técnico fez as malas e seguiu para a Bahia logo no dia seguinte.

Apesar da visita, Dunga não teve a chance de ver o melhor tenista do país, Thomaz Bellucci, em atividade em ação dentro das quadras, já que a chuva atrapalhou a programação no Sauípe nesta quinta-feira. Após a passagem pela Bahia, pelo menos o técnico deve ter arejado um pouco a cabeça e ficado mais preparado para encarar a constante pressão que sofrerá de hoje até o início da Copa.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus

+ Na opinião de Toni Nadal, o sobrinho sacaria melhor se fosse destro

+ Boris Becker é pai pela quarta vez

+ "Excitante!", diz Roddick sobre ensaio sensual da esposa

+ Rio Champions terá Safin jogando como aposentado pela 1ª vez

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Notícias

Mais Notícias