Após 1º caneco em 2012, Na Li aprova início de parceria com ex-técnico de Justine Henin

Tenista chinesa conquistou Premier de Cincinnati na última semana, mesmo período em que começou os trabalhos com Carlos Rodriguez

Da redação em 21 de Agosto de 2012 às 09:19

A chinesa Na Li conquistou, na última semana, o primeiro título desta temporada - o Premier de Cincinnati (EUA) e a atual número 9 do ranking afirmou que já foi um grande passo para o começo da relação técnica com Carlos Rodriguez, com quem já vem trabalhando desde a última quinta-feira.

Chinesa Na Li aprovou início do trabalho com Carlos Rodriguez
Rodriguez, que trocou mensagens de texto com Li durante a campanha da asiática à decisão em Montreal uma semana antes, foi treinador da belga Justine Henin.

"É claro que eu confiava nele porque tínhamos comunicação", declarou a chinesa aos repórteres. "Eu sei que ele estava fazendo um bom trabalho antes, então é o porquê de eu já confiar muito nele", emendou.

Antes de começar a parceria com Rodriguez, Li tinha o seu marido como seu treinador oficial. Porém, a chinesa declarou que "é difícil separar a vida pessoa da profissional com seu amado" e, dessa forma, optou por procurar um novo mentor.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

Donas de 4 ouros olímpicos, irmãs Williams admitem que "têm ainda muito por alcançar no tênis"

Kvitova ganha convite e New Haven tem cinco top 10 na chave às vésperas do US Open

Às vésperas da 1ª Olimpíada, Sharapova é capa de revista de moda na Rússia

Em busca do ouro inédito nas simples, Serena Williams planeja descanso após a Olimpíada

Após correr risco de vida, Serena comemora volta por cima na carreira: "Meu lugar é na quadra"

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro? - A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias