Ao lado de Wickmayer, Sharapova jogará duplas pela segunda vez em cinco anos

Musa russa se juntará à também bela belga em parceria que promete chamar a atenção nas quadras de Stanford

Da redação em 19 de Julho de 2010 às 08:49

Sharapova se juntará à bela Wickmayer em Stanford
Os fãs de tênis norte-americanos, principalmente do público masculino, ganharam um novo motivo para comemorar. Considerada uma das maiores musas da história da modalidade, Maria Sharapova se juntará à também muito bela Yanina Wickmayer para jogar a chave de duplas do torneio de Stanford, que começa na próxima semana.

Já confirmada na chave de simples, Sharapova anunciou esta semana que também jogará as duplas e confirmou parceria com a belga Wickmayer, considerada uma das maiores promessas da nova geração do tênis mundial.

O anúncio, embora à primeira vista não pareça nada muito fora do comum, surpreende. Está será apenas a segunda vez em cinco anos que a russa jogará um torneio de duplas. Em 2009, voltando de contusão, jogou ao lado da compatriota Elena Vesnina, mas caiu logo na primeira rodada em Indian Wells. Antes disso, Sharapova só havia jogado duplas em 2005, no torneio de Birmingham, quando atuou ao lado da também russa Maria Kirilenko.

Embora tenha jogado poucas vezes, a ex-número um do mundo possui três títulos de duplas em sua carreira, contra 22 troféus em simples. No total, foram 23 vitórias e 17 derrotas nas duplas, um retrospecto equilibrado levando em conta que esta não é sua especialidade.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic abre o jogo e conta as músicas que mais tocam em seu iPod

+ Capa de revista, Ivanovic declara idolatria por Federer e Nadal

+ Serena cura "ressaca" com banho de piscina ao lado da bela Selita Ebanks

+ Acompanhados de belas mulheres, Verdasco e Lopez curtem passeio de lancha em Ibiza

+ De férias, Serena abre sua casa em festa para celebridades


ESPECIAL:Sharapova em São Paulo- Há pessoas cuja presença é marcante. A vinda de Sharapova ao Brasil seguramente vai ficar gravada em nossa memória (Confira!)

Notícias

Mais Notícias