"Agassi continuará sendo meu ídolo", afirma Roddick

O tenista não mudou sua opinião sobre o ídolo após escâncalo

Carolina De Carvalho Almeida em 28 de Outubro de 2009 às 16:10

Depois de causar choque no mundo do tênis ao afirmar que usou drogas em 1997 durante a temporada de jogos, Agassi parece estar com a moral alta pelo menos com um jogador do circuito: Andy Roddick.

O também norte-americano afirmou hoje através de seu twitter que Agassi "é e sempre será meu ídolo". Mesmo com este escândalo, o atual número sete do mundo vê o tenista como um dos que mudaram os rumos do esporte.

"Julgo ele agora não pelo que ele fez, mas por como ele sempre me tratou. E ele foi capaz de mudar o mundo para melhor". Roddick também respondeu a algumas perguntas do site Tennis Connected, e disse não achar que este caso irá afrouxar as regras de dopping atuais.

 "Quando melhor você é, mais você é testado. Eu não critico a ATP porquê acho que eles são bem rígidos nos testes". O norte-americano ainda lembrou que quando Agassi foi pego, não estava em boa posição nos rankings, o que contradiz a teoria de que a entidade facilitou a vida do jogador por ele estar entre os melhores.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ WADA quer explicações da ATP sobre o dopping de Agassi

+ Gasquet desiste do Masters de Paris para se defender em outra audiência

+Del Potro pode desfalcar Argentina na primeira rodada da Davis em 2010
+ "Tomo muito cuidado para os rankings não me distraírem", diz Djokovic

+ Andy Murray jogará a Copa Hopman visando o Australian Open


ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Notícias

Mais Notícias