Norte-americana se irritou com mais um erro contra a seleção de seu país, mas comemorou a emocionante classificação no último minuto
Da redação em 23 de Junho de 2010 às 10:49
No US Open de 2009, Serena brigou com juiza de cadeira e foi punida pela ATP |
Durante o primeiro tempo do confronto contra a Argélia, os norte-americanos tiveram um gol injustamente anulado - o segundo na Copa, já que na última partida, contra a Eslovênia, outro gol legal havia sido invalidado. Acompanhando a partida, a número um do mundo no tênis fez questão de mostrar sua indignação com o ocorrido e esbravejou via Twitter.
"Estão pagando os juízes para roubar os EUA? Nunca vi tanta injustiça desde que joguei o US Open 2004 e 2009. E também quando Venus jogou Wimbledon 2004", postou Serena em sua página, lembrando de discussões que teve com juízes nos torneios citados. "Não consigo assistir isso. Essas pessoas não são justas. Isso é uma tremenda trapaçada".
Embora prejudicado, porém, o time norte-americano conseguiu um gol incrível aos 47min do segundo tempo, se classificando para as oitavas-de-final em primeiro lugar de seu grupo. "USA!!!USA!!!USA!!", postou Serena, eufórica com a emocionante vitória. Já garantido na próxima fase, os EUA agora esperam o segundo colocado do grupo D, que conta com Alemanha, Gana, Sérvia e Austrália.
Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...
+ Semifinalista na Alemanha, Hewitt aposta em vitória australiana na Copa
+ Nadal aproveitará derrota para jogar golfe e assistir a Copa
+ Campeã de Roland Garros, Schiavone vira inspiração para a Itália na Copa
+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)