De volta à rotina
Antes se seguir para Cincinnati, Montreal e US Open, belga voltará às quadras para torneios-exibição nos EUA
Clijsters anunciou sua volta às quadras recentemente |
Visando a preparação para o primeiro torneio em sua volta, Clijsters jogará uma partida pela etapa de Saint Louis do WTT (World Team Tennis) - uma espécie de liga de torneios exibições comandada pela ex-tenista Billie Jean King-, no dia 21 de julho, além de outra na etapa da Filadélfia, no dia seguinte. "Se eu conseguir jogar bem nessas partidas, já estarei feliz", garante a belga.
Após estes jogos, segue para Cincinnati, onde a partir do dia 10 de agosto voltará aos torneios oficiais após 28 meses afastada das quadras. Em seguida, segue para Montreal, onde a partir de 17 do mesmo mês disputa a tradicional Roger´s Cup. E, na semana seguinte, finalmente o US Open, que marcará a volta de Clijsters aos Grand Slams.
"Eu não estou voltando para jogar 20, 21 torneios por ano que nem antigamente. Eu pretendo ver onde será possível estar, quantas semanas posso jogar. É muito difícil para mim falar sobre planos a longo prazo", declarou a belga, que agora pretende dedicar mais tempo a si própria. "Quero passar mais tempo com minha filha e com minha família", garante Clijsters.
Mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Serena é a atleta mais popular nos Estados Unidos
+ Ivanovic faz ensaio para valorizar a vaidade feminina
+ "Stepanek é um vencedor", reconhece diário argentino
+ Sharapova será a grande estrela em etapa do WTT
+Ivanovic dá dicas sobre seu forehand
+ Federer e Sharapova estão entre as celebridades jovens mais ricas
ESPECIAL:Aprenda a vencer tenistas de contra-ataque- Clijsters era reconhecidamente uma excelente tenista de fundo de quadra, e abusava dos dos contra-ataques (Confira!)
Publicado em 17 de Julho de 2009 às 08:30