Inusitado
Brasileiros participaram de peça teatral e foram a caráter para simbolizar ex e atual presidente da ATP - Bellucci, de elefante, e Melo, de canguru
O dia foi muito positivo para o Brasil no Masters 1000 de Monte Carlo - Thomaz Bellucci derrotou o espanhol David Ferrer, sexto melhor jogador do mundo, pela primeira vez na carreira, enquanto que Marcelo Melo contou com a sorte para entrar de última hora na chave de duplas (ao lado do croata Marin Cilic) e avançou às oitavas de final.
Marcelo Melo postou foto em que ele e Bellucci estão fantasiados para a tradicional festa de jogadores em Monte Carlo |
Enquanto Bellucci vestia-se de elefante, o gigante de 2,03m enganou quem pensava que se fantasiaria de girafa (em alusão à altura de Melo) e apareceu caracterizando um canguru. No microblog, Melo disse que Bellucci simbolizava Adam Helfant, ex-presidente da ATP. Melo represtava o atual chefe da entidade, o australiano Brad Drewett.
Ainda segundo Melo, a apresentação teatral acontece todos os anos e sempre apresenta o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo em simples, como o ator principal. O mineiro afirmou que participaram da atração os mineiros André Sá, Bruno Soares, o francês Jo-Wilfried Tsonga, o croata Ivan Dodig, o finlandês Jarkko Nieminen, o romeno Horia Tecau, o holandês Robin Haase, o indiano Rohan Bopanna, entre outros.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Impecável, Bellucci classifica triunfo contra Ferrer como uma das "melhores atuações no saibro"
+ Brasil reencontra Rússia nos Playoffs e joga em casa para voltar à elite da Copa Davis
+ ITF define cabeças de chave e Brasil pode enfrentar Suíça de Federer nos Playoffs daCopa Davis
+ Titular pela 1ª vez, Feijão abre confronto na Davis diante de Giraldo em Rio Preto
+ Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis
+ Almagro e Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis
ESPECIAL:Quase!- Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá (Confira!)
Publicado em 18 de Abril de 2012 às 14:15