Ambição

De olho em Londres, John Isner admite desejo de jogar duplas mistas com Serena ou Venus

Norte-americano vem em grande fase após vice em Indian Wells e mostrou entusiasmo em formar parceria com uma das Williams nos Jogos Olímpicos


Após chegar à final do Masters 1000 de Indian Wells na semana passada (derrotou Novak Djokovic na semifinal) e finalmente quebrar a barreira do top 10, o norte-americano John Isner já tem outros objetivos em vista ao invés de priorizar apenas o circuito de simples.

Ron C Angle (TPL)
John Isner pretende usar poderoso saque para vencer nas mistas em Londres; parceira ideal seria uma das irmãs Williams
Em Miami para a disputa de mais um evento da série 1000, o gigante de 2,06m comentou sobre a possibilidade de jogar a chave de duplas mistas nas Olimpíadas de Londres. A parceira ideal seria alguma das irmãs Williams. "É bom sacar com a maior força que puder contra as mulheres", disse o número 10 do mundo ao jornal Miami Herald com um sorriso.

"Se eu tiver a chance de jogar pelo ouro olímpico, não vou maneirar [no saque]", acrescentou Isner, que tem o costume de sempre manter a velocidade de seus serviços acima de 200km/h.

Serena Williams admitiu em várias ocasiões que adoraria competir também nas duplas mistas, já que jogará o individual e pretende atuar nas duplas ao lado da irmã Venus, caso a última consiga se classificar aos Jogos na Inglaterra. A ex-número 1 do mundo chegou a cogitar Isner como parceiro ideal, assim como algum dos irmãos Bryan e Andy Roddick.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Tenista francês é multado em US$2.500 por insulto racial em Indian Wells

Ex-top 3,Ivan Ljubicic anuncia que vai se aposentar do tênis após o Masters 1000 de Monte Carlo

Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Março de 2012 às 14:52


Notícias