Fora das quadras

Antes de bater Bellucci em Estocolmo, Blake fecha acordo com site de pôquer

Norte-americano de 30 anos é mais um tenista a se aventurar nas mesas do jogo de cartas


Ron C Angle (TPL)
Blake é mais um tenista que se aventura no mundo do jogo de pôquer
Atualmente, James Blake já não compete mais com a mesma garra e dedicação de outras épocas, em que chegou a figurar no top4 do tênis masculino. Aos 30 anos de idade, o norte-americano sofre com problemas no joelho na temporada e recentemente saiu do grupo dos 100 melhores do mundo. Alguns rumores aproximam a aposentadoria do atleta. Mas Blake tem outros dons do que uma forte direita e um ótimo saque.

O jogador natural de Yonkers é mais um tenista que adora as competições de pôquer. Nessa semana, Blake assinou um acordo com o FullTiltPoker.com, segundo maior site de pôquer online do mundo. Nunca o norte-americano escondeu o fato de ser um ávido competidor do jogo de cartas, inclusive foi reportado que ele havia conquistado cerca de 3200 dólares por jogar online em 2008. Agora, o atual número 135 do mundo junta-se a Yevgeny Kafelnikov, Boris Becker, Gaston Gaudio e Gael Monfils como tenistas que recentemente se aventuraram nas mesas do pôquer.

O carismático tenista participa do ATP 250 de Estocolmo nessa semana graças a um convite da organização do torneio. E na estreia, já fez um grande estrago a um dos favoritos ao título. Infelizmente, sobrou para o Brasil de Thomaz Bellucci, que não soube aproveitar suas várias oportunidades no confronto e foi derrotado de virada por 2 sets a 1 pelo norte-americano. Agora, o fã de pôquer encara na próxima rodada o vencedor de Lukasz Kubot e Mathias Bachinger. O ATP 250 de Estocolmo é disputado em piso rápido coberto e distribui uma premiação total de 531 mil euros.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Muster ganha convite para disputar ATP 250 de Viena

+ Agora "quarentona", Date Krumm faz história em Osaka

+ Federer aproveita folga na China para aprender mandarim

+ Zvonareva decepciona torcida e anuncia que não jogará em Moscou

+ Número um do Brasil, Bellucci jogará em São Paulo no final de outubro

ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)  (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Outubro de 2010 às 17:08


Notícias