Dúvida

Destaque em Wimbledon, Isner pode ficar fora do US Open

Gigante norte-americano machucou o tornozelo em Cincinnati e, segundo capitão dos EUA na Davis, é dúvida para o último Grand Slam do ano


Isner entrou para a história com jogo de 11 horas e cinco minutos em Wimbledon
Após a partida histórica na primeira rodada de Wimbledon, John Isnervirou um dos nomes mais comentados e procurados do circuito. Em alta e vivendo grande momento, o gigante norte-americano é apontado como uma das principais esperanças de seu país para uma boa campanha no US Open. Porém, uma lesão no tornozelo sentida em Cincinnati pode deixá-lo de fora do último Grand Slam da temporada.

A informação foi dada por Patrick McEnroe, ex-tenista e atual capitão dos EUA na Copa Davis. "Parece que é mais sério (a lesão) do que pensávamos inicialmente", declarou o irmão de John McEnroe em entrevista à ESPN direto de Cincinnati, onde nesta semana as principais estrelas do tênis masculino duelam pelo Masters 1000 local. Além disso, o treinador revelou que Isner pode ter tido uma lesão no ligamento, o que o afastaria ainda mais das quadras.

Patrick McEnroe acompanha de perto os bastidores do tênis norte-americano e está em contato direto com a equipe de Isner, a quem comandou em jogos da Davis nos últimos anos. O gigante de 2,06m se machucou na segunda rodada de Cincinnati durante a derrota para o argentino David Nalbandian.

"Ele é uma dúvida para o US Open neste momento", declarou o capitão norte-americano, lamentando a lesão no tornozelo de seu pupilo. Além de Isner, atual número 19 do mundo, outros nomes de peso do tênis mundial seguem sem saber se estarão aptos para jogar em Nova York a partir do próximo dia 30. Entre eles, destaque para o chileno Fernando Gonzáleze o argentino Juan Martin del Potro, atual campeão.

Mais notícias sobre o US Open...

+Técnico revela treino "sem dores" de Del Potro e anima fãs para o US Open

+Em baixa, Blake é o destaque dos ''''wild cards'''' para o US Open
Lesionada, Venus tranquiliza fãs e garante presença no US Open
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2010 às 06:30


Notícias