Pegando ritmo
Chileno não havia se inscrito na competição, mas mudou de ideia e ganho um "wild card" da organização
González tentar pegar ritmo em New Haven para ir bem no US Open |
Sem jogar desde Roland Garros, González estava confirmado para voltar no Masters 1000 de Torontona última semana, mas voltou a sentir dores no joelho e desistiu horas antes de sua estreia. Ainda com problemas, o atual número 29 do mundo também abriu mão de jogar em Cincinnati e sua participação no US Openfoi colocada em dúvida.
Porém, justamente pensando no Major norte-americano, González entrou com um pedido de "wild card" para jogar nas quadras de New Haven na próxima semana, no que é o último compromisso antes de Nova York. Seu ranking, claro, era suficiente para uma vaga direta na chave principal, mas como não havia se inscrito o chileno teve de ganhar um convite para poder jogar a competição.
Ex-número cinco do mundo e o maior nome da história do tênis chileno, o sul-americano tentará voltar a jogar um grande tênis nas quadras de Flushing Meadows. Em 2010, seu desempenho não está nada bom e sua única boa campanha aconteceu no Australian Open, em janeiro, quando chegou às oitavas-de-final.
Mais notícias sobre o US Open...
+Técnico revela treino "sem dores" de Del Potro e anima fãs para o US Open
+Em baixa, Blake é o destaque dos ''''wild cards'''' para o US Open
+ Lesionada, Venus tranquiliza fãs e garante presença no US Open
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Publicado em 19 de Agosto de 2010 às 08:46