Perfeição
O tenista argentino derrotou o cabeça-de-chave número um em apenas 65 minutos pelas quartas-de-final de Umag
Chela venceu Nicolay Davydenko pela sexta vez na carreira, em Umag |
No ATP 250 de Umag, após vencer na estreia, o tenista pretendia quebrar este pequeno tabu nesta sexta-feira, mas acabou sendo derrotado pelo argentino Juan Ignacio Chela em apenas 65 minutos, por dois sets a zero (6/2, 6/1). "Acho que hoje joguei a partida perfeita. Ele não jogou em seu melhor nível, mas ainda é necessário fazer de tudo para batê-lo, e eu consegui fazer isso", comemorou Chela.
Embora o resultado possa parecer uma zebra, se for considerado que o russo, apesar de estar voltando de lesão, é o sexto do ranking mundial e já chegou à terceira colocação, enquanto o argentino é apenas o 54º tendo chego no máximo ao 15º lugar, esta vitória representa a sexta de Chela sobre Davydenko no circuito, que o venceu apenas uma vez, na final da Copa Davis de 2006.
Nas semifinais que serão disputadas este sábado, Chela enfrentará o vencedor do confronto entre o croata, ídolo da torcida local, Ivan Ljubicic, e o italiano, Potito Starace. No outro duelo, se enfrentarão o espanhol, Juan Carlos Ferrero, e outro italiano, Andreas Seppi.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Em Gstaad, Melo e Soares tentam terceira final do ano neste sábado
+ Baghdatis reata com treinador que o levou à final do Aberto da Austrália
+ Lenda do beisebol, Barry Bonds prestigia partida de Murray em Los Angeles
+ Músico toca piano dentro de quadra e chama a atenção em Istambul
+ Autoridades recebem tenistas na festa oficial do torneio de Istambul
+ Para promover o tênis, Guga instala mini quadras espalhadas em Florianópolis
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Publicado em 30 de Julho de 2010 às 15:06