Preucupação

Djokovic admite que precisa melhorar e espera jogo duro com Wawrinka

Número 2 espera que seu jogo na terra melhore gradativamente


O sérvio Novak Djokovic posa ao lado do troféu do Australian Open
Após vencer com dificuldades Florent Serra, por 6/2 6/3, na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, o sérvio Novak Djokovic, número dois do mundo, e cabeça de chave número um, admitiu que ainda tem muito a melhorar no saibro, mas disse satisfeito com seu desempenho até o momento.

"Eu tenho que estar feliz com o que fiz porque é minha primeira partida no saibro desde Roland Garros - sem contar Copa Davis -, estou servindo e me movimentando bem, mas tenho ainda que ajustar muitas coisas à superfície a às condições", afirmou o sérvio, vice-campeão do torneio em 2009.

Sobre seu adversário de amanhã, o suíço Stanislas Wawrinka, campeão do ATP 250 de Casablanca (Marrocos), no último domingo, Djokovic espera ter dificuldades, destacando que "Wawrinka é mais consistente do que Serra (...) acho que ele está bem fisicamente e se move melhor que eu nessa quadra".

"Nole" lembrou, também, encontro que os dois tiveram no passado, reiterando que espera uma partida das mais complicadas.  "Seu jogo se adapta bem ao saibro. Já tivemos muitos jogos longos, especialmente a semifinal aqui, no ano passado, e eu não me surpreenderia com mais uma partida longa amanhã".

Mais notícias sobre o Masters 1000 de Monte Carlo...

+ Sem poder jogar, amigos afirmam que Del Potro "não está bem"
+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo

+ Confiante, Bellucci embarca para a Europa de olho em Roland Garros

+ Nadal começa a temporada de saibro usando protetor bucal
+ Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona


ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2010 às 13:32


Notícias