Outra vez

Murray pode enfrentar os mesmos adversários do ano passado a partir das quartas de final

Caso algumas previsões se cumpram, os duelos podem ser os mesmos do torneio passado.


O escocês deve repetir a boa campanha do ano passado.
Andy Murraypode se deparar com rostos familiares caso consiga chegar à final do US Open, que começa já na segunda-feira. Supondo que o escocês, agora 2º melhor tenista do mundo, chegue as quartas de final, ele enfrentará del Potro, imaginando também que o argentino chegue a essa fase.

Passando pelo nº 4, Murray encontraria Rafael Nadal, caso o espanhol também consiga as vitórias necessárias. Com a hipotética vitória do escocês, a final seria entre ele e Roger Federer, que provavelmente chegará as finais, devido a chave fraca em que se encontra.

No Grand Slam passado, Murray venceu Nadal após cinco derrotas consecutivas nos duelos diretos. Antes dele, porém encontrou Del Potro num jogo desgastante, que durou pouco menos de 4 horas. Com menos de 24 horas para se preparar para a final, o número 2 do mundo acabou perdendo para Roger Federer.

Mesmo que Murray ganhe o torneio, não há possibilidade de ele tornar-se o primeiro no ranking da ATP. Caso não tenha um bom desempenho em Nova York, poderá ainda perder a posição recém-conquistada para o espanhol Rafael Nadal.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open

+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York

+ Murray: "Posso ganhar o US Open"

+ US OPEN 2009: Olhos de Falcão atingem o Grandstand
+ US OPEN 2009: Cinco anos depois, Kuznetsova quer o bi!

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Ana Carolina De Carvalho

Publicado em 28 de Agosto de 2009 às 13:53


Notícias