Lamentando
A belga, que foi impedida por contusões e pela maternidade de defender seu único título de Grand Slam, volta a Nova Iorque buscando fazer um bom papel
Kim Clijsters quer voltar ao topo |
Em sua preparação para o US Open a ex-número um do mundo jogou dois torneios, enfrentando na maioria das vezes jogadores que figuram entre as melhores do circuito da WTA. "Espero ter uma atuação melhor em Nova Iorque. Até o momento, seis dos sete encontros que tive foram diante das números 1, 4, 6, 9, 12 e 20 do mundo. E de todos eles, venci quatro", disse a belga, que fez as primeiras partidas de sua volta nas quadras de Cincinnati e Toronto.
"Fiquei satisfeita com meu jogo em Toronto, onde venci uma Top 10 (Victoria Azarenka) e em Cincinnati, quando fui superada por Jelena Jankovic, que é a quarta melhor do mundo. Apesar de minha frustração e decepção pelas derrotas, a valorização foi positiva, ainda que esteja alguns degraus abaixo do meu melhor nível", disse Clijsters.
A belga atingiu as quartas em Cincinnati e as oitavas em Toronto. Um bom recomeço para Kim Clijsters, que não obstante comemore sua volta promissora, não deixa de fazer uma lamentação: "Nunca pude defender meu título de 2005. Em 2006 me contundo e em 2007 estava grávida".
Mais notícias sobre tênis feminino...
+ Fã de Nadal, Michelle De Britto se explica sobre polêmica dos gritos
+ Após Clijsters, Mary Pierce também anuncia que está voltando às quadras
+ De olho no US Open, Ivanovic ressalta a importância da prática de esportes
+ Principais estrelas já enxergam Clijsters no top10
+ Via Twitter, Serena revela fanatismo por Britney Spears e Jonas Brothers
ESPECIAL:Aprenda a vencer tenistas de contra-ataque- Clijsters era reconhecidamente uma excelente tenista de fundo de quadra, e abusava dos dos contra-ataques (Confira!)
Publicado em 25 de Agosto de 2009 às 08:16