Hermanos se enfrentam

"Só há lugar para um", afirma diário argentino

Juan Monaco e Jose Acasuso se enfrentam por vaga nas oitavas-de-final em Hamburgo


Hoje, em Hamburgo, dois tenistas argentinos duelarão entre si por vaga nas oitavas-de-final. Juan Monaco, embalado pelo título em Bastad, encara o compatriota Jose Acasuso, que este ano já acumulou alguns bons resultados no saibro. Com todos os outros tenistas do país eliminado, a imprensa Argentina lamenta: "Só há lugar para um".

Conhecido pelas manchetes sempre irreverentes, a frase acima é do diário argentino Olé, que lamenta o precoce duelo entre os principais tenistas do país na disputa do torneio alemão. Para o diário, o favorito é Monaco, "que vem em um momento melhor".

No confronto geral entre os dois jogadores, melhor para Acasuso, que não perdeu em nenhum dos três jogos contra o rival. A última partida entre os dois foi justamente no Brasil Open, quando Acasuso eliminou o compatriota logo na primeira rodada. Quem vencer em Hamburgo encara o vencedor do duelo entre o espanhol David Ferrer e o alemão Florian Mayer.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ivanovic é destaque na mais tradicional das revistas de moda

+ "Isto me ajuda a crer novamente no meu tênis", afirma Monaco

+ "Tenho uma vantagem sobre Federer", afirma Nadal

+ Em recuperação, Nadal disputa torneio de golfe
+ Brasileiro Cris Kypriotis é eleito entre os 12 diretores principais da ITF

+Murray recebeu crianças com câncer durante participação em Wimbledon

ESPECIAL:Profissão: Tenista- É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 22 de Julho de 2009 às 09:44


Notícias