De volta!
Após quatro anos sem levantar um troféu, argentino venceu o challenger de Tunis, mesmo que Bellucci havia vencido em 2008
Surpreendente. Assim pode-se descrever o retorno de Gaston Gaudio às quadras. Após anunciar aposentadoria no início de 2008, o argentino voltou ao circuito e, após menos de cinco meses, já conquistou o seu primeiro torneio. Como não poderia deixar de ser, a imprensa de seu país enalteceu a vitória do ex-número cinco do mundo.
Gaudio voltou a ser campeão após 4 anos |
"Sim, chegou o momento. Era a sua hora. Estava cantado. Algum dia teria que acontecer. E aconteceu. Gaston Norberto Gáudio voltou a levantar um troféu", começa a matéria sobre o título do argentino no challenger de Tunis, na Tunísia.
Embora o torneio não seja de primeiro nível no calendário mundial, Gáudio voltou a mostrar um bom tênis, batendo na final a revelação portuguesa Frederico Gil, que vem se destacando bastante no início da temporada.
Com o longo período fora das quadras, Gáudio nem sequer tinha ranking quando voltou a competir. Em poucos meses, já ocupa, com a vitória em Tunis, a 400ª colocação na lista divulgada esta segunda pela ATP. Ele, que vem ganhando convites para jogar os grandes torneios, já pode começar a pensar, em breve, em jogar sem a ajuda dos organizadores.
Mais notícias sobre a temporada de saibro...
+ Em sua volta, Volandri é tratado como ídolo pelas crianças em Roma
+ Nadal e Soderling se reencontram após provocações em Wimbledon
+ Associação norte-americana distribui 'wild cards' para Aberto Francês
+ Imprensa argentina comemora "vingança" contra Murray
+ Zapatero inaugura estrutura esportiva em Madrid
+ Nadal e Federer se encontram com crianças em Roma
+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Madri
ESPECIAL:Profissão: Tenista -É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito(Confira!)
Publicado em 4 de Maio de 2009 às 15:41