Positivo
Lesionado, norte-americano ainda não treinou com bola desde então; ex-número 1 também comentou sobre final entre Djokovic e Nadal na Austrália
Roddick se machucou no Australian Open e tenta se preparar a tempo para o ATP 250 de San Jose, nos EUA |
Na última quinta-feira, Roddick, atual número 19 da ATP, concedeu entrevista coletiva e afirmou que passou por uma ressonância magnética, onde foi acusada uma ruptura parcial no tendão de sua perna. "É uma preocupação", afirmou.
"Não rebati nenhuma bola desde a Austrália. Estamos trabalhando em diferentes tipos de tratamento para fazer da maneira certa. A ressonância não mostrou resultados tão bons quanto esperávamos. Espero treinar com bolas pela primeira vez já na segunda-feira. Geralmente vou bem lá e quero ter tempo para estar pronto", completou.
Roddick também deu sua opinião sobre final entre Nadal e Djokovic na Austrália: "Impressionante" |
"A única coisa urgente agora é me recuperar dessa lesão na coxa para tentar jogar bem em San Jose", declarou Roddick, que foi perguntado se acompanhou a final histórica do Australian Open entre Novak Djokovic e Rafael Nadal, no último domingo, que durou incríveis 5h53min.
"É quase um tênis parecido com o que se vê quando joga Xbox, em que os jogadores não ficam cansados e rebatem qualquer jogada que quiserem. É notável. Eu sei que nunca na minha carreira estive em boa forma para passar por isso, não sei conseguiria jogar partidas de seis horas com tal intensidade. O que eles estão fazendo é impressionante", concluiu Roddick.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor
+ Tsonga minimiza polêmicas com insetos na quadra e raquetes destruídas
+ Incomodada com insetos, Serena pede para não jogar mais partidas à noite em Melbourne
+ Baghdatis tem ataque de fúria e destroi 4 raquetes na sequência durante revés na Austrália
+ Com "mão boba", Wawrinka se apoia em fiscal de linha após tropeçar em jogo contra Baghdatis
+ Davydenko ataca Federer, abala clima de paz aparente e cobra maior premiação da ATP
+ Australian Open aposta em transmissões gratuitas para combater a pirataria
ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)
Publicado em 3 de Fevereiro de 2012 às 11:01