Revelação

Feliz em quadra, Djokovic comemora ajuda de "esquilo da sorte" em Wimbledon

Sérvio continua vivo em busca do título inédito em terceiro Grand Slam da temporada e revelou fazer novos "aliados" para alcançar tal feito


Site Oficial
Djokovic segue sem perder sets em Wimbledon e pode se tornar número 1 ao final do torneio
Em busca do título inédito na grama sagrada de Wimbledon, Novak Djokovic segue impecável e venceu seus dois jogos realizados até o momento no Grand Slam em sets diretos. Contente, o sérvio também se declarou feliz como o "novo amigo" feito em Londres.

Em sua conta no Twitter, o atual número 2 do mundo postou uma foto de um esquilo com a legenda "este pequeno esquilo vem me desejar sorte todas as manhãs". Na entrevista coletiva após a vitória sobre o sul-africano Kevin Anderson, Djokovic falou um pouco mais sobre o novo companheiro. 

"O esquilo é o meu grande amigo em Londres. Estou conseguindo chegar cada vez mais perto dele. Talvez um dia eu consiga alimentá-lo em minha mão", confessou o tenista, que ainda não deu um nome para o amigo.

Divulgação/Twitter
Sérvio divulga foto de esquilo que vem se tornando seu aliado em Londres

A descontração e tranquilidade do sérvio se reproduzem também em quadra, o que deixa o tenista satisfeito. "Estou feliz com as duas vitórias em sets diretos. Estou me sentindo muito bem e retornando muito bem. Estou mais eficiente e preciso do que rápido", analisou.

Divulgação
Nole está a quatro vitórias da liderança do ranking
Mesmo em busca do topo do ranking, Djokovic reforça que está tranquilo com a pressão. "Depende da forma como você vê. Você pode ver pelo lado bom e cair de cabeça, ou pode ver pelo lado negativo e absorver esta negatividade. Eu sempre tento ver o lado bom, por de lado as expectativas e a pressão, pois faz parte. É preciso fazer o que é preciso fazer e deixar vencer as partidas", concluiu.

Djokovic pode assumir a liderança da ATP caso chegue à decisão na Inglaterra, independente do resultado do rival Rafael Nadal. Na próxima fase, Nole encara o cipriota Marcos Baghdatis, que passou pelo italiano Andreas Seppi.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Del Potro exalta vitória em retorno a Roland Garros e admite não pensar em duelo com Djokovic

Mello visa preparação para Wimbledon e confirma participação no ATP de Hertogenbosch

Sem temer torcida, Baghdatis afirma que jogo contra Nadal "será mais mental"

Com punho dolorido, Del Potro declara: "A vitória é mais importante do que a dor"

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a dicotomia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Junho de 2011 às 07:03


Notícias