Atitude de Campeão
Ex-líder do ranking declarou que encaminhará dinheiro que ganhou em torneio de pôquer às pessoas afetadas pelas chuvas do Estado carioca
![]() |
Guga participou de tradicional torneio de pôquer nesta semana em Bahamas |
A confirmação do maior tenista brasileiro de todos os tempos foi feita através do microblog Twitter, onde o ex-número um do mundo compartilhou a novidade com seus milhares de fãs. "Contem comigo! Vou doar pelo IGK (Instituto Guga Kuerten),os 25 mil que ganhei do torneio de Pôquer", declarou o ex-número 1 do mundo.
As enchentes na região serrana do Rio de Janeiro já são o 6º maior desastre relacionado a chuvas nos últimos 12 meses. O total de mortos nas enchentes desta semana também ultrapassaram os maiores desastres no Brasil desde o ano 2000 - as enchentes de abril do ano passado no Rio, que deixaram 256 mortos, as inundações de 2003 no Nordeste e no Sudeste, que mataram 161, e as de 2008 em Santa Catarina, que fizeram 151 vítimas.
![]() |
Imagem da cidade do Rio de Janeiro totalmente tomada pelas enchentes; situação está crítica em todo o Estado carioca |
Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...
+ Aposentado do tênis, Guga se arrisca e mostra talento no pôquer profissional
+ Em Auckland, Bellucci encara adversário histórico de Guga em Roland Garros
+ Duelo entre Guga e Agassi promoverá tênis nas comunidades do Rio
+ Guga jogará tênis com crianças em Shopping de Florianópolis
ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)
Publicado em 13 de Janeiro de 2011 às 09:15
+LIDAS