Especial US Open 2010

Olho nela...Caroline Wozniacki!

Sensação do US Open 2010, a musa dinamarquesa conta com um retrospecto positivo que a credencia como uma das favoritas ao título em Nova York


Com sua beleza, seu decote transparente e seu jogo sólido, Wozniacki vem sendo a grande atração do US Open 2010
Um senso comum no tênis diz que um jogador precisa evoluir bastante antes de ganhar um Grand Slam - isso parece a ordem natural das coisas no circuito profissional. Se esse for o caso, a derrota de Caroline Wozniacki para Kim Clijsters em dois duros sets na final do US Open de 2009 poderia ser o seu ritual de passagem.

Com apenas 20 anos, a mais jovem representante do top10, ela já ganhou sete títulos da WTA e atingiu a segunda colocação no ranking. Algumas jogadoras ficariam felizes em chamar isso de uma carreira, mas Wozniacki parece ter grandes ambições: Apenas uma vez nos seus últimos 14 Grand Slams disputados ela perdeu em uma rodada mais inicial do que no ano anterior. Isso pode significar uma nova final para Wozniacki em 2010, e ela está perto disso. E desta vez, ela já terá tido a sua lição.

Campanha em 2010

O curto vestido da dinamarquesa rouba a cena em Flushing Meadows
Chegando a Nova York como atual vice-campeã, Wozniacki vem impressionando a todos desde a primeira rodada, muito por seu sólido jogo (ainda não perdeu um set), mas em grande parte também por seu belo e curto vestido. Assinado por Stella McCartney, filha do Beatle Paul McCartney, o uniforme usado pela dinamarquesa é uma das grandes atrações do US Open 2010.

Com um decote transparente e deixando as pernas da tenista praticamente toda à mostra, a peça leva os fãs - do público masculino, claro - à loucura em Flushing Meadows. Mostrando grande forma - já houve quem apontasse alguns problemas da jovem tenista com o peso -, Wozniacki não está devendo em nada a nomes como Maria Sharapovae Ana Ivanovic no quesito beleza, e muito menos no tênis que tem apresentado.

Mostrando estar ciente da importância de aliar o bom tênis com sua beleza, o que certamente lhe renderá muitos frutos - principalmente econômicos -, a jovem de apenas 20 anos não pensou duas vezes em afirmar que tem a consciência de que o curto vestido a fará ganhar ainda mais fãs. E já ganhou, o que fica claro na reação da própria torcida norte-americana.

Dentro de alguns instantes, Wozniacki volta à quadra central do US Open pare enfrentar a russa Vera Zvonareva pela semifinal. Se vencer, pode reencontrar sua algoz do ano passado, a bela Kim Clijsters, que para isso terá desbancar a maior esperança da torcida local por um título dentro de casa, a experiente Venus Williams.  

MAIS: Confira um Guia especial para os torcedores fanáticos do US Open

Confira mais sobre nosso especial do US Open 2010...

+ Jogadores relembram a "primeira vez" em Nova York
+ Olho neles...As revelações do tênis norte-americano!
+ Jogadores que amamos: Maria Sharapova
+ Jogadores que amamos: Rafael Nadal
+ Jogadores que amamos: Venus Williams
+ Jogadores que amamos: Roger Federer

Veja também as últimas notícias sobre o mundo do tênis...

+ Técnico de Wawrinka, ex de Federer e Safin, comemora evolução da surpresa do US Open
+ Em dia "vazio", Hingis e Kournikova participam de "Batalha dos Sexos" no US Open

+ Zvonareva ajudará instituição de caridade com premiação do US Open

+ Gwen Stefani, Donald Trump e outras estrelas prestigiam Federer no US Open
+ Predominantes no US Open, europeus dominam os Grand Slams em 2010


 

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Tennis Magazine E Revista Tênis

Publicado em 10 de Setembro de 2010 às 11:43


Notícias