Toronto

Djokovic reclama do calor e afirma que "por pouco" não desistiu da partida

Sérvio sempre sofre com as altas temperaturas nesta época do ano, e desta vez confessou ter "chegado perto do limite" contra Benneteau em Toronto


Djokovic comemora vitória contra Benneteau
Mais uma vez o forte calor do verão da América do Norte incomodou Novak Djokovic durante uma de suas partidas. Após vencer o francês Julien Benneteau na primeira rodada do torneio de Toronto, no Canadá, o sérvio reclamou do tempo e afirmou que "por pouco não abandonou a partida".

Sentindo o forte calor do verão canadense, o atual número dois do mundo teve de superar uma quebra contra nos dois sets, mas virou a partida e conseguiu a importante vitória. "Ficou claro que eu não estava me sentindo bem em quadra, mas eu consegui superar", afirmou Djokovic, que todo ano tem problemas durante a temporada de quadras rápidas nos EUA e Canadá.

Mesmo tendo vencido sua estreia, o sérvio confessou que esteve perto de abandonar a partida. "Este não é um problema anormal

para mim, eu sempre sofro um pouco com o calor", afirmou o cabeça-de-chave número dois do torneio. "Nunca vou colocar em risco a minha saúde apenas para ganhar. Hoje eu estive realmente bem perto do limite".

Após superar Benneteau e o calor, Djokovic agora mede forças com o romeno Victor Hanescu, que bateu o convidado canadense Milos Raonic na primeira rodada. Se vencer, o sérvio poderá ter pela frente o russo Nikolay Davydenko, que para isso tem de vencer sua partida diante do francês Jeremy Chardy.

Mais notícias sobre o Masters 1000 de Toronto...

+ Roddick desiste de jogar em Toronto e cairá mais no ranking mundial

+ Via Twitter, González revela dores no joelho e desiste de jogar em Toronto

+ Estrela, Nadal anda de helicóptero e conhece ídolo do hóquei em Toronto
+ Parceiros nas duplas, Nadal e Djokovic duelam no "futetênis" em Toronto

+ Com transmissão na web, Nadal participa de sorteio de chaves em Toronto

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)



Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2010 às 07:52


Notícias