Retomada
Após lesão, russa está há uma semana em Buenos Aires treinando com seu técnico Gastón Etlis, ex-treinador de Guillermo Cañas
Safina, campeã de dois Roland Garros e um Australian Open, faz uma péssima temporada |
Apesar de ter um treinador argentino, esta é a primeira vez que a russa visita o país sul-americano, sendo acompanhada pela mãe, Rausa Islanova, que também já foi treinadora de tênis.
"Estamos trabalhando todos os dias em Buenos Aires", afirmou Etlis, que treina a jogadora russa, atualmente 33ª colocada no ranking mundial, desde Roland Garros, depois de sua separação do treinador croata Zeljko Krajan, que a colocou na primeira colocação do ranking, em abril do ano passado.
Safina, que vinha de quatro derrotas consecutivas em Wimbledon, não pôde nem estrear neste ano, que vem sendo o pior de sua carreira. Ao todo foram cinco vitórias e sete derrotas, obtendo, como melhor resultado a chegada às oitavas-de-final do Aberto da Austrália, em janeiro. Agora ela espera retomar o caminho das vitórias nas mãos de Gaston Etlis.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Após 28 anos de seca, "dobradinha europeia" aparece pelo terceiro ano consecutivo
+ Copa Davis pode ter recorde de sul-americanos em 2011
+ Chile comemora ausência de Berdych na Copa Davis
+ Título de Nadal marca dia de recorde histórico de público em Wimbledon
+ McEnroe acredita que Nadal completará os quatro Grand Slams ainda este ano
ESPECIAL:Tênis, custe o que custar! - Felipe Andreoli, o descontraído repórter do programa CQC, não perde o bom humor sequer dentro de quadra (Confira!)
Publicado em 5 de Julho de 2010 às 16:07