Ex-capa da Playboy, Vanessa Menga comemora vitória e defende Dunga

Musa do tênis comentou a partida contra os norte-coreanos em seu Twitter


A são paulina Vanessa Menga não perdeu nenhum detalhe da estreia brasileira
Em dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, não são só os representantes do futebol que acompanham passo a passo a partida, mas também alguns nomes de peso do tênis brasileiro. E uma delas é a ex-tenista Vanessa Menga, usuária assídua do Twitter e fanática pelo esporte das chuteiras.

Durante toda partida contra a Coréia do Norte a musa do tênis, que estrelou a capa da Playboy em 2001, fez questão de comentar as jogadas em sua página no Twitter, rede que virou mania entre atletas e celebridades. Após o término do jogo, Menga comemorou a magra vitória brasileira.

"Boa Brasil! Valeu, a vitória é o que importa, porque nem sempre conseguimos jogar bonito. Ainda mais na estreia. Parabéns, Brasil", postou a ex-tenista e campeã pan-americana de duplas em 1999.

Fã do técnico Dunga, a bela ex-atleta aproveitou para defender a seleção de algumas críticas que seus fãs estavam realizando durante a partida, lembrando as dificuldades de uma competição como esta. "Desculpem amigos do Twitter, mas só quem está no campo sabe a pressão que é uma estreia de Copa do Mundo!", ponderou Vanessa.

Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...

+ Semifinalista na Alemanha, Hewitt aposta em vitória australiana na Copa

+ Nadal aproveitará derrota para jogar golfe e assistir a Copa

+ Campeã de Roland Garros, Schiavone vira inspiração para a Itália na Copa

+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra

+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Junho de 2010 às 18:04


Notícias