Torcedor ilustre!
Ex-tenista e ilustre torcedor do time catarinense, Guga comemora vitória em cima do Joinville, mas sofre gozação do amigo Meligeni
Guga sempre faz questão de mostrar seu amor pelo time catarinense |
Ontem, no primeiro jogo da decisão do campeonato catarinense, o time de Guga bateu o Joinville por 3 a 1 e ficou perto de conquistar o segundo título seguido no estado. Motivo, claro, para o fanático e ilustre torcedor comemorar o resultado em sua página no Twitter. "Avaí jogou muito ontem, ta pintando o Bi! Falta pouco agora! Vamo Avaí!", postou o tricampeão de Roland Garros.
Disparado o torcedor mais famoso do time, Guga é presença frequente nas arquibancadas do Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Ontem, não estava no jogo, já que a partida foi disputada em Joinville. No próximo fim de semana, porém, deve estar ao lado da massa avaiana torcendo por mais um título de seu time do coração.
MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!
Ao longo de sua carreira, Guga sempre fez questão de vestir a camisa do Avaí em seus principais momentos como tenista, estampando seu amor pelo time da capital catarinense. Quando criança, o ex-tenista chegou inclusive a pensar em seguir carreira como jogador de futebol, mas, para sorte de todos os brasileiros, decidiu virar tenista profissional.
Porém, como todo torcedor, Guga está sujeito a gozações, e o primeiro a "tirar um sarro" do catarinense foi o amigo e ex-colega Fernando Meligeni. Também via Twitter, Fininho respondeu: "Guga Kuerten, você ainda fala desse time, querido?". Brincadeiras à parte, a verdade é que realmente o Avaí está muito perto de conquistar seu segundo título estadual seguido e encher de alegria seu ilustre torcedor.
Mais notícias sobre o tênis brasileiro...
+ Após terceira etapa, circuito empresarial tem novo líder isolado
+ Vice em Curitiba, Ricardo Mello coroa bom ano com volta ao top 100
+ Em ranking estático, Bellucci é o grande beneficiado e começa a semana no top 30
+ Sem entrar em quadra, Sá e Ferreiro se garantem na semifinal
+ Atração, dupla de Marcos Daniel e Tiago Fernandes perde em Santa Catarina
ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)
Publicado em 26 de Abril de 2010 às 09:20