Brigas

"É tudo fruto da paixão pela Copa Davis", diz dirigente da Federação Espanhola de Tênis

A fim de encerrar a "briga" entre os tenistas espanhóis, o presidente da RFET tenta apaziguar os ânimos


O time espanhol comemora a vitória sobre Israel na Davis

O presidente da Real Federação Espanhola de Tênis (RFET), José Luis Escañuela declarou que as opiniões divergentes dos tenistas Feliciano López, Fernando Verdasco, Juan Carlos Ferrero e Rafael Nadalsão fruto da "paixão pela Davis".

"A Copa Davis nos deixa loucos e todos queremos que ela ocorra em nossas cidades", comentou o dirigente, em referência a "troca de farpas" ocorrida entre Nadal e Verdasco.

O dirigente contou que para o capitão da equipe espanhola, Albert Costa, não há nenhum clima ruim entre os tenistas atualmente. Ele ainda completou, afirmando que "a relação entre os jogadores é extraordinária, todos temos um objetivo em comum, que é ganhar a Copa Davis".

Por fim, Escañuela expressou sua confiança na recuperação de Rafael Nadal, acreditando que o jogador estará presente na disputa pelo título em excelente forma, que junto com seu "espírito vencedor e sua garra" vai ajudar o país a se sobressair.

Mais notícias sobre Nadal...

+ "A final da Davis é meu grande objetivo", reconhece Nadal

+ Verdasco cutuca Nadal, mas evita polêmica sobre a final da Davis

+ "As minhas opiniões são problema meu", responde Verdasco

+ Para Nadal, companheiros deveriam gastar "mais tempo jogando e menos tempo opinando"

+ Nadal sofre com o "efeito Beckham" em Pequim

ESPECIAL:Número um dourado- Após longa espera, Nadal assume a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo" (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Outubro de 2009 às 12:39


Notícias