Entrando numa fria!

Em dia de folga, ´branquelo´ Murray aparece sem camisa em banheira de gelo

Britânico trabalhou duro nesta quarta-feira e, junto com sua equipe, fez trabalho de recuperação na banheira de gelo


Equipe de Murray (à direita) se diverte na banheira de gelo
Após vencer sua partida de estreia, terça-feira, em Wimbledon, Andy Murray teve um dia de descanso ontem em All England Club, certo? Errado. Concentrado na busca pelo tão sonhado título, o britânico treinou duro nesta quarta-feira, e publicou as fotos dos trabalhos em seu site oficial.

Principal esperança da torcida local para quebrar um jejum de título que já dura 73 anos, Murray trabalhou pesado com sua equipe nas quadras de treino do complexo. Foram diversos exercícios físicos, todos devidamente registrados e publicados no site do número três do mundo.

Em um deles, Murray aparece vestindo um colete com 25 quilos de pesos de chumbo pulando alguns obstáculos colocados dentro da quadra. Em outro, bate-bola em alta intensidade com o técnico Miles Maclagan.

Porém, o momento mais inusitado do álbum aparece na última foto publicada. Após o árduo trabalho e muita correria, toda a equipe do britânico realizou uma sessão de 10 minutos em uma banheira de gelo. Todos sem camisa e nitidamente precisando de um bronzeado, os britânicos aparecem todos contorcidos e envergonhados pelo descontraído momento.

Na busca pelo primeiro título de Grand Slam da carreira, Murrayencara na segunda rodada o letão Ernests Gulbis, considerado uma das grandes revelações da atualidade. Em caso de vitória, espera o vencedor do confronto entre o sérvio Viktor Troicki e o espanhol Daniel Gimeno-Traver.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova
+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião
+ Wimbledon tem recorde de público no primeiro dia de jogos
+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira

+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria

+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

ESPECIAL:Andy Murray -A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 25 de Junho de 2009 às 11:34


Notícias