Solidariedade

Zvonareva e Wozniacki visitam crianças carentes em Pattaya City

Favoritas ao título, as duas se juntaram a outras dez tenistas para visitar o Centro de Proteção e Desenvolvimento Infantil da cidade


Quase uma dúzia de jogadoras tiraram o tempo livre desta quarta-feira para visitar o Centro de Proteção e Desenvolvimento Infantil de Pattaya City, onde disputam nesta semana o torneio local. Cabeças-de-chave um e dois da competição, respectivamente, Vera Zvonareva e Caroline Wozniacki foram as mais requisitadas na visita.

As tenistas foram ao centro a convite da organização do torneio. Surpreendendo as crianças, levaram presentes de todos os tipos e ainda muitos equipamentos esportivos de seus patrocinadores.

Após uma série de brincadeiras, as atletas ajudaram a servir o almoço para as crianças, que ainda estavam encantadas com a presença de tantas estrelas. O objetivo do Centro é abrigar crianças carentes, que foram abandonadas por suas famílias e necessitam de cuidados especiais.

Ao término do encontro, as tenistas tiraram muitas fotos ao lado das crianças, que ainda foram agraciadas com autógrafos de algumas das principais jogadoras do mundo na atualidade. Dentro das quadras, o torneio segue sem surpresas. Até agora todas as oito cabeças-de-chave seguem vivas na competição.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 12 de Fevereiro de 2009 às 14:07


Notícias