Conquistas

Zenit expõe troféus no ATP de São Petersburgo

Torcedores poderão ver as taças de campeão da Copa da UEFA e Super Copa da Europa


O Zenit é atualmente o principal time de futebol da Rússia e sensação do futebol europeu na última temporada. O sucesso é ainda maior em São Petersburgo, cidade do clube, que abriga nesta semana o torneio ATP de mesmo nome. Nesta quinta-feira, os torcedores que forem ao St. Petersburg Sports e Concert Hall, onde acontecem as partidas, terão a oportunidade de ver os principais troféus conquistados pela equipe, que serão expostos no local.

Zenit surpreendeu a Europa ao conquistar a Copa da UEFA, vencendo o Bayern de Munique na semifinal
A taça de campeão da Copa da UEFA, conquistada em cima do Rangers da Escócia, e da Super Copa da Europa, vencida contra o poderoso Manchester United, poderão ser vistas por todos que forem ao complexo assistir aos jogos de hoje.

Os curiosos podem tirar fotos, conhecer um pouco da história das conquistas e, em seguida, seguir para as quadras do torneio, onde os principais candidatos ao titulo disputarão suas partidas.

Na ultima quarta feira, os atletas do Zenit receberam a visita de tenistas locais, que os desafiaram em uma descontraída partida de futebol. No final, derrota para a equipe comandada por Mikhail Youzhny, número 24 do mundo.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 23 de Outubro de 2008 às 13:15


Notícias