WTA

WTA Premier Mandatory de Miami: Saiba como assistir ao vivo

Torneio disputado na Florida terá nomes como Serena WIlliams, Naomi Osaka e Simona Halep


Foto: Divulgação/WTA

O WTA Premier Mandatory de Miami, ou Miami Open, começou sua chave principal nesta quarta-feira (20). Um dos grandes torneios da temporada no circuito feminino, a competição vai até o dia 31 de março reunindo as principais tenistas do mundo.

Leia mais:
Serviço de streaming compra direitos, e passa a transmitir torneios da WTA no Brasil

Quatro jogadoras lutam com Osaka pelo posto de número 1 do mundo em Miami

Entre as estrelas que entrarão nas quadras do Hard Rock Stadium estão confirmadas a japonesa Naomi Osaka, atual número #1 do mundo, as norte-americanas Serena Williams e Sloane Stephens, a romena Simona Halep e as tcheca Petra Kvitova e Karolina Pliskova.

Além delas, será possível ver jogos de outros nomes do top 10, como o da ucraniana Elina Svitolina, a alemã Angelique Kerber e a bielorrussa Aryna Sabalenka, bem como da recém campeã em Indian Wells Bianca Andreescu.

Como assistir o Premier Mandatory de Miami ao vivo

A transmissão das partidas fica por conta do serviço da DAZN, plataforma de streaming de esportes que adquiriu os direitos de transmissão em território brasileiro. Assim como no Premier Mandatory de Indian Wells, os jogos serão passados ao vivo nas páginas oficiais da empresa no Facebook e no Youtube, com início na próxima terça-feira (26). Outra opção é a WTA TV, que passa a competição na íntegra.

Da redação

Publicado em 20 de Março de 2019 às 19:03


Notícias Premier Mandatory de Miami Transmissão Premier Mandatory Miami Como assistir na TV Mandatory de Miami Jogos Miami Miami Open