Estrela

Wozniacki terá vídeo blog com bastidores durante Roland Garros

Musa dinamarquesa poderá compartilhar suas experiências no Grand Slam francês com seus fãs


Wozniacki segue em grande fase dentro e fora das quadras
Atual número três do mundo e uma das maiores estrelas do circuito, Caroline Wozniackiganha cada vez mais atenção na mídia especializada. Com "status" de nova musa, a dinamarquesa anunciou que participará de uma experiência inovadora nas próximas semanas, lançando um vídeo blog exclusivo em Roland Garros.


Em parceria com o canal de televisão Eurosport, Wozniacki terá um vídeo blog durante a disputa do Grand Slam francês, onde poderá falar livremente com seus fãs e mostrar os bastidores do segundo grande torneio da temporada. As imagens gravadas pela tenista em Paris serão exibidas aos domingos à noite no canal, durante o programa "Game, Set and Mats", apresentado por Annabel Croft e o ex-tenista sueco Mats Wilander.

"Estou muito feliz em poder colaborar com a Eurosport", declarou a bela tenista. "Estou confortável em trabalhar com eles, já que sempre trazem uma cobertura de alta qualidade e dão um grande suporte ao tênis feminino. Eu sei que meus fãs adoram ver minhas partidas no canal".

Uma das tenistas em melhor fase na temporada, Wozniacki chega a Roland Garros como uma das principais favoritas ao título. Independente do resultado, pelo menos agora os milhões de fãs da bela loira de 19 anos poderão acompanhar de perto os passos da tenista na capital francesa.

"É muito legal poder compartilhar minha experiência em um Grand Slam com eles. Eu amo estar conectada com meus fãs, eles me seguem no Twitter, e agora através do vídeo blog poderei melhorar ainda mais minha relação com meus seguidores", completou a dinamarquesa.

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Azarenka veste capacete e encara carro de corrida em Stuttgart

+ Estrelas e favoritas, Jankovic, Henin e Wozniacki brilham na festa de Stuttgart
+Saretta e Suzana Alves curtem fim de semana regado de tênis e vinho em Bento Gonçalves

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Elegante, Jankovic recebe o "Oscar" da popularidade na Sérvia

ESPECIAL:Duelo de musas- Relembre a visita de Maria Sharapova ao Brasil (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Maio de 2010 às 08:37


Notícias