Fama mundial

Wozniacki aproveita prestígio e assina contrato com empresa aérea turca

Em busca de maior projeção internacional, Turkish Airlines faz parceria com líder do tênis feminino, que irá participar de comerciais e promoções


Divulgação
Wozniacki acertou parceria com famosa empresa aérea da Turquia
O reconhecimento pela excelente temporada em 2010 alcançou altos ares, literalmente, para a dinamarquesa Caroline Wozniacki. A atual líder do ranking mundial acertou um acordo com a Turkish Airlines para ser a nova cara da tradicional empresa aérea turca. No âmbito do reconhecimento de marca internacional, com foco em estudos específicos, o empreendimento europeu escolheu a musa de 20 anos para aumentar a projeção da empresa.

A bela loira, que se tornou a primeira atleta do seu país a alcançar o topo do esporte, foi escolhida para reunir os milhares de apaixonados pelo tênis e ficcionados no mundo das telecomunicações, principalmente na Europa. No acordo, ficou combinado que Wozniacki irá representar a empresa em comerciais e atividades de relações públicas por três anos.

Divulgação
Turkish Airlines terá uma "nova" cara de campeã com a ajuda de Wozniacki
Ainda nesta segunda-feira, a vencedora de seis eventos da temporada estará na Turquia para gravar um comercial e concederá uma entrevista coletiva à imprensa local. A nova atração da Turkish Airlines, contendo a grande sensação do tênis mundial, será divulgada em todos os países do continente europeu até o início de 2011.

A fama de celebridade nos bastidores do esporte já começa a dar frutos para a nova "cara" do tênis feminino. Além do contrato com a famosa empresa aérea, Wozniacki foi premiada por diversas entidades, entre elas, foi considerada a Atleta do Ano da Dinamarca, conquistou o título de Campeã do Mundo pela ITF, além de assegurar o posto de número um do mundo ao final da temporada.


Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Após quase 15 anos, Sharapova encerra parceria com patrocinador de raquetes

+ Em preparação para 2011, Ivanovic credita sucesso à música e ao boxe

+ Até o Natal, Wozniacki quer alcançar 60 mil seguidores no Twitter

+ Cuidadosa, Serena põe em dúvida sua participação em Roland Garros

+ Musa do esporte, Sharapova une conhecimento e jeito em divertido vídeo

 

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Dezembro de 2010 às 08:26


Notícias