Caridade

Wilander, McEnroe e Will Ferrell promovem evento de caridade em outubro

O Wilander Celebrity Tennis & Golf Classic arrecada fundos para combater a Epidermolise Bolhosa, doença degenerativa da pele que afeta crianças


Cartaz promove partida beneficente de Mats Wilander contra Will Ferrell, ocorrida em maio
Em maio, Mats Wilander e o comediante e astro de Hollywood Will Ferrell se enfrentaram em partida de tênis amistosa em prol da Escola Sueca de Los Angeles, uma organização sem fins lucrativos que promove programas culturais em cidade. Neste mês de outubro os dois voltarão chamar à atenção dos fãs de tênis para causas beneficentes.  

Wilander, Ferrell e John McEnroesão os anfitriões do 11th Mats Wilander Celebrity Tennis & Golf Classic, um evento que envolve tênis, golfe e entretenimento marcado para segunda-feira, 19 de outubro.

Jogar tênis com profissionais, campos de Golf com 18 buracos e uma partida entre Wilander e McEnroe comentada por Ferrell estão entre as atrações diurnas. À noite o programa inclui um coquetel de recepção, jantar e música ao vivo. Os participantes poderão jogar duplas com Wilander e McEnroe.  

Todo lucro do evento será destinado para a DEBRA of America, uma organização que arrecada fundos para pesquisas e dá suporte a famílias que sofrem de Epidermolise Bolhosa, uma rara doença degenerativa da pele que acomete crianças.

O filho de Wilander, Erik, sofre com a doença, que afeta aproximadamente 2 em cada 100.000 pessoas nos Estados Unidos.  

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Roddick é um dos maiores tenistas", afirma Agassi

+ Por Davis e ATP Finals, Verdasco adia cirurgia

+ Jogadores se divertem lutando boxe tailandês em Bangkok

+ Com Guga e outras estrelas, evento de Agassi arrecada oito milhões de dólares

+ Via Twitter, Roddick pede para Querrey "manter a cabeça erguida"

+ Nadal e Obama são rivais do Brasil por Jogos Rio-2016


ESPECIAL:MATS WILANDER -O ex-número um do mundo e vencedor de sete títulos de Grand Slam em simples e um em duplas acredita que a "geração Guga" está por vir (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 1 de Outubro de 2009 às 08:12


Notícias