ATP 500
Australiano vai subir para 18º do ranking após maior título da carreira
Reprodução Twitter/Abierto Mexicano
O australiano Alex De Minaur conquistou na madrugada deste domingo (5) o maior título de sua carreira após vencer o norte-americano Tommy Paul de virada e levantar o troféu de campeão no ATP 500 de Acapulco, no México.
As parciais foram 3/6, 6/4 e 6/1 após 2h27 de disputa na Quadra Central com capacidade para 11.500 pessoas. Este foi o sétimo título na carreira do tenista de 24 anos de idade natural de Sidney.
Ambos os tenistas vinham de duras batalhas nas semifinais e terminaram o torneio exautos por conta das condições de alta umidade. Nesta quarta-feira, já começa o Masters 1000 de Indian Wells, na Califória, e os finalistas serão cabeças de chave e passam bye a primeira rodada.
Veja abaixo os melhores momentos da final entre De Minaur e Paul:
Publicado em 5 de Março de 2023 às 13:49
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
Dia da elite em Indian Wells: Medvedev, Tsitsipas e Paul em quadra neste domingo (09); confira programação
WTA 1000 Indian Wells: Bia Haddad Maia em quadra neste sábado (08) pela disputa de simples; veja onde assistir
Agenda de Sábado (08): João Fonseca encara Jack Draper em Indian Wells em dia com estreias de Alcaraz e Djokovic; veja onde assi
+LIDAS