Celebridade

Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

Enquanto não volta às quadras, norte-americana aproveita para curtir seu tempo nas redes sociais e comparecendo a eventos famosos


Serena publicou foto de embalagens de calcinhas com enchimento e brincou com fãs sobre possibilidade de usar produto

Há quase um ano sem atuar no circuito profissional, a norte-americana Serena Williams anda com muito tempo livre. A tenista de maior sucesso em atividade não disputa um torneio desde Wimbledon, quando conquistou o Grand Slam na grama pela quarta vez. Hoje muito presente em redes sociais enquanto se recupera de uma lesão no pé, ela fez uma curiosa enquete em sua conta no Twitter.

A dona de 13 Majors publicou uma foto de embalagens tamanho "pequeno" e "médio" da Booty Pop, uma espécie de calcinha com enchimento, muito popular nos Estados Unidos. Em seguida, perguntou aos seu seguidores se deveria usar o produto.

Lesionada, Serena busca se distrair com outras atividades como acompanhar jogos da NBA

A atleta é conhecida por ter formas "avantajadas" e a maioria dos comentários postados disseram justamente que ela não precisa se utilizar de tais recursos. Além de brincar nas redes sociais, Serena gasta seu tempo livre indo em eventos de moda e torcendo para o Miami Heat, time de basquete na NBA, que está disputando os playoffs da liga.

Serena machucou seu pé em estilhaços de vidro enquanto comemorava sua taça londrina. Muitos rumores rondam os bastidores do tênis a respeito da lesão, mas a verdade é que a tenista usou por quase oito meses uma proteção no pé direito. Neste ano, vieram à tona mais problemas de saúde para a atleta, que sofreu com embolia pulmonar e teve que fazer um procedimento de emergência para retirar coágulos sanguíneos do pulmão.

 

Mais: Participe do Concurso Cultural "Eu Amo Roland Garros" e concorra a um Kit exclusivo da TÊNIS!

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

+ Determinada, Ivanovic não esconde: "Meu objetivo é voltar ao topo"

Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

+ Serena é surpreendida com prisão de "maníaco" à frente de sua casa na Flórida

+ Clijsters é liberada para os treinos e deve ser presença certa em Roland Garros

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Maio de 2011 às 11:19


Notícias