Solidariedade
Uma das favoritas ao título no torneio norte-americano, russa recebeu a visita de três famílias de crianças afetadas pela doença
Zvonareva brinca com uma das crianças afetadas pela doença |
Acometendo quase que exclusivamente o sexo feminino, a doença neurológica começa a se desenvolver entre os 8 e 16 meses de idade, com a criança começando a mudar seu padrão de desenvolvimento e deixando de realizar atividades normais como brincar, pular e tantas outras.
Atual número 10 do mundo, Zvonareva recebeu a visita de três famílias de meninas que contém a Síndrome de Rett, que foram ao torneio para conhecer a tenista. Atenta e muito simpática, a tenista atendeu com carinho as crianças e levou um pouco de alegria às sofridas famílias.
Após a boa ação, a russa entra em quadra hoje para enfrentar a compatriota Maria Kirilenko, que venceu na estreia a ucranaina Kateryna Bondarenko. Se vencer, Zvonareva pode ter pela frente a italiana Flavia Pennetta ou a romena Monina Niculescu.
Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...
+ Campeão em 2008, Verdasco homenageia a Copa Davis no nome de seus cachorros
+ Sharapova mostra sua beleza em campanha de água mineral
+ Nadal lança parceria e fãs ganham desconto em transmissões ao vivo da ATP
+ Estrela, Nadal anda de helicóptero e conhece ídolo do hóquei em Toronto
+ Federer, Nadal e Sharapova figuram lista dos atletas mais populares do mundo
ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)
Publicado em 11 de Agosto de 2010 às 08:36