Admiração

Via Twitter, "titia" Dulko recebe parabéns de Clijsters por atitude em Roland Garros

Argentina, que bateu Stosur nesta sexta-feira, quase não foi a Paris por nascimento dos sobrinhos; atleta dedicou vitória aos gêmeos no fim do jogo


Divulgação
Dulko aprontou uma das zebras em Roland Garros ao eliminar vice-campeã Samantha Stosur
Eliminada na última quinta-feira de Roland Garros, a belga Kim Clijsters ainda mostra que continua ligada no evento parisiense e parabenizou uma de suas amigas pessoais do circuito, a argentina Gisela Dulko, pela grande vitória, nesta sexta-feira, diante da australiana Samantha Stosur, atual vice-campeã em Paris.  
Divulgação
Argentina parecia não acreditar na vitória desta sexta-feira
Pelo Twitter, Clijsters fez questão de elogiar a sulamericana, especialista em duplas. "Parabéns, menina! Estou muito feliz por você! Boa sorte daqui para frente", escreveu a atual número dois do ranking.    Após a zebra diante de Stosur, Dulko afirmou que por pouco não foi disputar o torneio francês para ver seus sobrinhos nascerem. A argentina exibiu uma toalha com os nomes dos familiares em uma mensagem de que todo o esforço 'valeu a pena'.    "Em um momento, cheguei a pensar em não jogar Roland Garros. Sou muito apegada à família. Ficar fora da Argentina hoje foi muito forte. De noite, estava desesperada e fiquei acordada até tarde", confessou a bela tenista de 26 anos.   E, retribuindo a gentileza da colega, Dulko visitou o famoso microblog e agradeceu à ex-número um do mundo, desejando o melhor também para a mamãe Clijsters. "Obrigada, Kim! Os gêmeos (sobrinhos) estão ótimos e sou uma tia sortuda! Espero que Jada esteja bem e Brian (marido de Clijsters) também! Beijos e muito obrigado", encerrou a argentina.  
Divulgação
Ao final do jogo, Dulko mostrou mensagem aos sobrinhos: "Para Myla e Teo. Valeu a pena. Amo vocês!"
Por uma vaga nas quartas, ela encara a francesa Marion Bartoli no próximo domingo, provavelmente também na quadra Philippe Chatrier já que a adversária é a última representante local na chave feminina. Por sua vez, Dulko ainda disputa a chave de duplas ao lado da italiana Flavia Pennetta, em que formam a melhor parceria do mundo na modalidade.            

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

+ Aos prantos, Ivanovic lamenta queda precoce em Roland Garros e culpa lesões por má fase

+ Em Paris, Wozniacki tem "finalistas" de 2010 no caminho para quebrar tabu em Majors

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Maio de 2011 às 19:33


Notícias