Preocupação

Via Twitter, Roddick "espera o melhor" para o povo chileno

Norte-americano se mostrou preocupado com devastação no país sul-americano e com possíveis tsunamis no Havaí


Roddick durante treino ao lado do chileno Fernando Gonzalez
O mundo inteiro repercute o terrível terremoto que atingiu o Chileno último sábado. Atento ao problema, Andy Roddick se juntou aos que se solidarizaram com o país sul-americano e divulgou mensagem de apoio aos chilenos em seu Twitter.

Usuário assíduo da rede que virou mania na Internet, o tenista norte-americano logo passou a postar mensagens em sua página mostrando preocupação com os recentes acontecimentos. A primeira reação de Roddick foi clamar por seus compatriotas no Havaí. "Os efeitos estão saindo do Chile e estou de dedos cruzados para que o tsunami não atinja o Havaí", declarou o tenista, preocupado com as ameaças de fortes ondas nas ilhas norte-americanas.

Após a declaração, porém, alguns de seus seguidores no Twitter passaram a lembrá-lo de que não era apenas o Havaí que estava sob esse risco, como muitos outros países. Além disso, indicaram a Roddick que o mais preocupante no momento não eram as ilhas, e sim o próprio Chile, com algumas cidades devastadas pela tragédia.

Com isso, o marido de Brooklyn Deckerlogo se defendeu e lembrou que torce pela recuperação dos sul-americanos. "Eu estava me referindo ao tsunami no Havaí. Acredito que todos nós nos solidarizamos com a situação no Chile e espero para eles o melhor".

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Novo clipe de Shakira, com Nadal, vira febre na internet

+ Tenistas chilenos estão rezando pelas vítimas do terremoto
+ Murray volta a ser criticado por dirigentes

+ Treinando duro, Ivanovic ressalta trabalho do novo técnico
+ Esposa de Roddick vai estrelar filme ao lado de Adam Sandler e Jennifer Aniston


ESPECIAL:Circuito Universitário: começo ou fim do sonho de ser profissional? - Cada vez que uma promessa do tênis nacional segue para disputar a liga universitária norte-americana, a pergunta ressurge: "Ele desistiu de ser profissional?" (Confira!)



Da redação

Publicado em 2 de Março de 2010 às 08:06


Notícias