Novidade

Via Twitter, Guga anuncia aos fãs que será pai

Tricampeão de Roland Garros, catarinense divulgou em famoso microblog que esposa está esperando o primeiro filho do casamento


Casado há um ano com Mariana Soncini, Guga anunciou que será pai via Twitter
Maior nome da história do tênis masculino brasileiro, Gustavo Kuerten anunciou no último domingo, exatamente no Dia dos Pais, que terá um filho em breve. O ex-jogador fez o anuncio através de seu Twitter oficial.

"Feliz Dia dos Pais! Parabéns a todos vocês e este ano estou estreando no time também!", escreveu Guga aos milhares de fãs no famoso microblog.

Guga é casado com Mariana Soncini há um ano e recebeu até os parabéns de Fernando Meligeni, pai e ex-tenista. "Hehehe. Estava esperando você dizer isso. Que lindo. Parabéns, amigo. Você vai ser um grande pai, Guga", contou Fininho, ex-capitão da Copa Davis, e que adora relatar histórias sobre seu filho Gael no Twitter.

Rumores sobre a gravidez já circulavam havia quase dois meses, mas só agora o ex-número 1 do mundo e tricampeão de Roland Garros confirmou, sem dar detalhes sobre o sexo do bebê e tempo de gestação.

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

Artista das quadras, Guga participa de mutirão e pinta escola pública em Florianópolis

Referência no tênis, Guga revela ser admirador de Djokovic e prevê longa hegemonia do sérvio

"Pelé" do tênis brasileiro, Guga compara Bellucci a Neymar e vê um bom futuro para a modalidade no país

Em bate-papo com revista, Guga nega seguir carreira política e sonha com filho

Via TwitterGuga e Meligeni anunciam partida de exibição

ESPECIAL: protagonista narra sua história - Em comemoração aos 10 anos do tricampeonato de Gustavo Kuerten em Roland Garros, a Revista TÊNIS preparou um especial com relatos da conquista e depoimentos exclusivos do tenista que mudou a maneira de se jogar no saibro, sendo intitulado de "Picasso das quadras"   (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2011 às 15:09


Notícias